FOGO NA CANGAIA

ClicKut.com.br

CIDADES

EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA L TAPADA É ASSALTADO E FICA REFÉM DE BANDIDOS

O Ex-Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antonio Marques de Sousa, foi assaltado na estrada que liga São José a cidade de Coremas no alto sertão da Paraíba. O ex-prefeito Cláudio Antonio contou que em certo trecho viu um carro parado na estrada, desceu do seu carro no intuito de prestar ajuda pensando que era algum problema no tal veículo e para sua surpresa os bandidos anunciaram o assalto. Claudio Antonio foi levado no carro dos assaltantes e só foi liberado horas depois na estrada que liga Coremas-Piancó. Os bandidos também levaram  R$ 3.000,00 e a Camionete que o ex-prefeito conduzia. Claúdio Antonio falou dos momentos difícieis que passou nas mãos dos assaltantes, disse que naquela momento pensou muito na família. Os bandidos fugiram e até o momento em que redigí essa matéria, não obtive nenhuma informação sobre a prisão dos mesmos.
http://fogonacangaia.blogspot.com/

PREFEITA DE POMBAL SOFREU UMA TROMBOSE


A prefeita do município de Pombal, Polyana Feitosa (PT) sofreu um trobose na perna esquerda. Os primeiros sintomas foram sentidos durante a Marcha dos Prefeitos que foi realizada na semana passada, Em Brasília.
De acordo com a assessoria da prefeita, Polyana Feitosa após se sentir mal procurou atendimento médico, tendo sido diagnósticada a doença. O problema pode ter sido consequência de um acidente sofrido pela prefeita há cerca de 25 dias, quando ela teve o pé quebrado. Os médicos informaram que ela não teve o repouso necessário para a recuperação, por isso a circulação foi dificultada e o problema se agravado.
Polyana Feitosa está internada no Hospital da Unimed em Brasília e só deve retornar à Paraíba na próxima semana. Na tarde desta quarta-feira (26) ela recebeu a visita do deputado federal Luiz Couto. De acordo com boletim médico divulgado pela direção do hospital, o estado de saúde da gestora pública é bom, mas os médicos desaconselharam o seu deslocamento de avião.
A alta da prefeita está prevista para este final de semana. Ela deverá descansar para pdoer retornar à cidade de Pombal, na Paraíba. Enquando não retomada as atividades, o seu vice, Dr. Geraldo responde pela Prefeitura. Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário