FOGO NA CANGAIA

ClicKut.com.br

ESPORTES

 Brasil x Espanha? Só se for no dia 11 de julho. O confronto entre dois dos maiores favoritos ao título na África do Sul só pode acontecer caso os dois cheguem à final. Com um jogão no primeiro tempo e clima morno no segundo, a Fúria venceu o Chile por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Pretória, e garantiu o primeiro lugar do Grupo H. O resultado coloca a seleção chilena no caminho do time de Dunga nas oitavas de final. O atual campeão europeu foge dos pentacampeões mundiais, mas terá um clássico pela frente: o vizinho Portugal.

Sorrisos, fisionomias sérias e até cara de mau... as fotos oficiais da seleção

Fifa tira as fotos oficiais dos 23 jogadores brasileiros para as credenciais. Veja como cada um vai aparecer para todo o mundo durante a Copa

Por Thiago Lavinas e Thiago Correia Direto de Joanesburgo, África do Sul

Na última quinta-feira à noite, representantes da Fifa foram ao hotel "The Fairway", onde a seleção brasileira está concentrada, em Joanesburgo, na África do Sul, para tirar as fotos dos jogadores e realizar o credenciamento de cada um para a Copa do Mundo. Com a camisa amarela oficial, os brasileiros posaram para o clique oficial.
Alguns sorriram, outros ficaram bem sérios. Alguns até saíram com cara de mau. As imagens vão ser usadas nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo, nas estatísticas e na página oficial da Fifa.
- Ainda não vi como ficou, mas a gente se esforça para ficar bonito, né? Acho que consegui - brincou Grafite, que saiu com uma cara de assustado.
O resultado está abaixo. O goleiro Julio Cesar abriu um baita sorriso. Kaká, já acostumado com as campanhas de publicidade, também saiu muito bem na foto. Robinho, sempre brincalhão, não poderia deixar de demontrar toda a alegria. Josué mostrou ser bastante fotogênico.
A turma dos sérios é maior. Doni e Gomes encabeçam. Maicon, Michel Bastos, Juan, Ramires, Kleberson... Tem também quem fez cara feia para os adversários: Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Felipe Melo.
CARA, CRACHÁ, CARA, CRACHÁ
MONTAGEM - Julio CEsar gomes doni
Julio Cesar é só felicidade!; Gomes: tradicional cara 3x4;  Doni e o cabelo espetado
MONTAGEM - Maicon Michel bastos daniel alves gilberto
Maicon: seriedade na foto;  Michel Bastos espontâneo; Que cara é essa, Daniel?;  Gilberto esboça sorriso
MONTAGEM -Juan lucio luisão thiago silva
Abre um sorriso aí, Juan... Capitão Lúcio se saiu bem; Luisão estilo máquina zero; Thiago Silva e a cara de mau!
MONTAGEM - josué ramires kleberson julio baptista
Josué: alegria da 1ª Copa; 1...2...3... Pode rir, Ramires; Kleberson e a feição militar; É isso aí, Julio Baptista!
MONTAGEM - gilberto silva felipe melo elano kaká
Gilberto Silva está acostumado; Assim dá medo, Felipe Melo!; Elano sem piscar o olho; Kaká é o típico modelo
MONTAGEM - Robinho Luis Fabiano nilmar grafite
Robinho abre aquele sorriso; Luis Fabiano fica mais sério; Nilmar não olha para câmera; Grafite: cara de assustado

Fonte Portal G1

 
  

 DUNGA DIZ QUE KAKÁ ENTRA EM CAMPO NA ESTRÉIA
Sete horas depois de pisar em solo sul-africano, o técnico Dunga concedeu a sua primeira entrevista coletiva no país da Copa do Mundo. No hotel onde o Brasil está hospedado, o treinador falou das impressões que teve ao chegar à África do Sul e da alegria pela proximidade com o Mundial. No seu discurso, o técnico brincou com a promessa de Maradona em ficar pelado caso seja campeão, sorriu quando questionado sobre sexo na concentração (a Argentina liberou), disse que o time não precisa de psicólogo e prometeu que Kaká estará em campo na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário